LG dá bom exemplo e abre centro dedicado a actualizações de software

Localizado na Coreia do Sul, a meta é proporcionar actualizações de software mais rápidas aos seus smartphones. A LG justifica o investimento como uma forma de aumentar o tempo de vida útil dos seus aparelhos. Em Magok-dong, na periferia de Seoul, capital sul-coreana, a LG inaugurou um novo centro dedicado a actualizações de software mais […]

Localizado na Coreia do Sul, a meta é proporcionar actualizações de software mais rápidas aos seus smartphones. A LG justifica o investimento como uma forma de aumentar o tempo de vida útil dos seus aparelhos.

Em Magok-dong, na periferia de Seoul, capital sul-coreana, a LG inaugurou um novo centro dedicado a actualizações de software mais rápidas aos seus dispositivos, nomeadamente os seus smartphones. Segundo a empresa, a abertura deste centro vai permitir disponibilizer mais e melhores actualizações em todo o mundo. Neste sentido, um dos primeiros trabalhos da empresa será disponibilizar a tão aguardada actualização do LG G6 para Android 8.0 Oreo, ainda em Abril (primeiro na Coreia do Sul, depois noutros países). Entretanto, o Telemoveis.com encontra-se a actualizar o seu expositor da LG.