LG esconde novo Windows Phone 7

A LG esconde um novo Windows Phone 7 na manga, o LG E700, com um possível lançamento ainda este Verão que poderá trazer o aguardado update Windows Phone 7 Mango integrado.

A LG esconde um novo Windows Phone 7 na manga, o LG E700. O próximo telemóvel LG a correr este sistema operativo poderá ser lançado ainda este Verão, trazendo já de origem o tão aguardado update Windows Phone 7 Mango.

Se o novo telemóvel LG E700 trouxer de facto o Windows Phone 7 Mango será um dos primeiros modelos a ser lançados com essa versão do sistema operativo da Microsoft. Não foram divulgadas quaisquer imagens do possível lançamento da LG, apenas algumas linhas de código retiradas de uma submissão GSM.

Apesar do nome do produto listado ser LG E700 estamos à espera que chegue às lojas com um nome mais sonante (à la Optimus ou Maximo). O display vem especificamente adaptado para uma resolução de 480 x 800, o que até nem deveria ser considerado notícia pois é uma especificação standart em modelos  Windows Phone 7 WVGA.

Mas aguardamos fervorosamente o Microsoft Internet Explorer 9, que vem listado com o telemóvel, sugerindo precisamente que o LG E 700 será um dos primeiros telemóveis com o Windows Phone 7 Mango instalado, já que o browser da Microsoft só chega aos telemóveis através desse update.

Fonte: TechRadar