Skip to main content

LG G Flex na Europa em Dezembro, custa o equivalente a 700 euros na Coreia do Sul

A Orange France foi o primeiro operador de telecomunicações confirmado que irá comercializar o LG G Flex, algures durante Dezembro

O LG G Flex é uma das propostas mais recentes da fabricante sul-coreana e tem dado que falar não só pelo seu design curvo, mas por aparentemente se permitir flexionar quando está se encontra a ser exercida pressão sobre o smartphone, o que lhe confere especial resistência. Introduzido recentemente em Seoul, na Coreia do Sul, ainda não são conhecidas datas oficiais para o seu lançamento europeu, mas sabe-se que a Orange France deverá começar a comercializar este novo topo-de-gama Android algures durante Dezembro, segundo avançou o IntoMobile.

O G Flex começa a ser comercializado na Coreia do Sul já no dia 12 deste mês, e irá custar o equivalente a €700, embora este valor possa não traduzir o preço real do aparelho no nosso mercado. Em relação a especificações técnicas, o G Flex vem equipado com um ecrã OLED de 720p de resolução, um processador quad-core de 2.2 GHz, câmara digital de 13 MP e 2 GB de RAM. O ecrã será, talvez, a sua característica mais desapontante, uma vez que apresenta uma densidade de píxeis razoável (245 ppi) e muito inferior ao que a LG nos tem vindo a habituar nos seus lançamentos mais recentes em gamas altas.

Veja também: LG G Flex faz justiça ao nome e, além de curvo, também se “flexiona” (vídeo)

LG G Flex na Europa em Dezembro, custa o equivalente a 700 euros na Coreia do Sul