LG Optimus Pro: resposta LG ao Samsung Galaxy Note 2

O LG Optimus G Pro é um ‘phablet’ de 5.5 polegadas e deverá ser um concorrente directo do Samsung Galaxy Note 2. Veja como poderá ser o LG Optimus G Pro!

LG Optimus Pro: resposta LG ao Samsung Galaxy Note 2

O LG Optimus G, ou o actual topo de gama da fabricante sul coreana, deverá contar dentro em breve com um sucessor à altura, o LG Optimus G Pro, que de acordo com o PhoneArena terá sido recentemente anunciado pela NTT DoCoMo, operador de telecomunicações japonês. O próximo smartphone da LG deverá apresentar especificações técnicas preparadas para competir directamente com o actual líder dos ‘phablets’, o também sul-coreano Samsung Galaxy Note 2.

E o que poderemos esperar do LG Optimus G Pro? A julgar pela imagem divulgada estaremos perante um gigante de 5.5 polegadas equipado com um ecrã Full HD (1920 x 1080), processador quad-core de 1.7 GHz, 32 GB de espaço de armazenamento com suporte para expansão de memória e 2 GB de RAM, além de uma câmara digital de 13 MP e Android 4.1 Jelly Bean. Interessante não? A imagem pertence a uma alegada versão do ‘phablet’ bloqueada ao operador sul-coreano LG U+.

O que acham destas especificações? Acham que 2013 será o ano em que a LG se voltará a afirmar como uma das principais fabricantes de smartphones do mercado? Deixem-nos o vosso feedback!