NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Ecologia e voluntariado no SWtmn

Ecologia e voluntariado no SWtmn

quarta-feira, 02 agosto, 2006 /
Ecologia e voluntariado no SWtmn 10º aniversário do Festival do Sudoeste. A aposta da TMN na defesa do ambiente volta a ser uma realidade na edição de 2006 do SWtmn, que decorre nesta semana na Zambujeira do Mar.

Num evento onde o contacto permanente com a natureza é um dos grandes atractivos, a TMN promove a sensibilização de todos os participantes para a importância dos gestos de cada um na preservação do meio ambiente.

Para estimular uma atitude amiga do ambiente, haverá de novo o Eco TMN como moeda de troca na recolha de lixo. Os participantes podem assim trocar os Eco TMN por várias actividades, produtos ou serviços.

Andar numa roda gigante de onde é possível ver todo o recinto e ter uma perspectiva única do palco TMN, plantar um pinheiro, fazer massagens e tatuagens, receber gadgets TMN ou beber uma Super Bock Cool ou uma Tango são alguns exemplos.

Também o voluntariado jovem regressa em 2006: através de uma parceria estabelecida entre a TMN e o Instituto Português da Juventude, 50 voluntários vão colaborar com a organização no encaminhamento de pessoas, divulgação de informação, distribuição de merchandising, participação em acções de animação, acompanhamento de passatempos e distribuição e recolha de sacos de lixo.

Os jovens voluntários terão assim a oportunidade de participar activamente em quatro dias de muita música, animação e diversão.

O Voluntariado Jovem foi criado para a ocupação dos tempos livres dos jovens, nomeadamente no período de férias, estimulando o seu desenvolvimento, as suas capacidades de relacionamento e o trabalho em equipa.
2,424