NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus não desiste dos festivais

Optimus não desiste dos festivais

terça-feira, 24 agosto, 2004 /
A operadora deve continuar a política dos patrocínios aos festivais de Verão. Meco, Sudoeste, Paredes de Coura e Super Bock/Super Rock foram os festivais em que a operadora móvel do grupo Sonae investiu neste ano cerca de 3 milhões de euros.

E, se nem todos foram o êxito que se esperava, pelo menos em termos de público, «para já, não temos motivos para não continuar» a apostar nesta política de patrocínios que aproximam a empresa das camadas jovens, segundo declarou Jorge Simões, do departamento de comunicação da Optimus, citado pelo Diário Digital.

Jorge Simões avançou mesmo que a operadora faz um balanço positivo do envolvimento nos festivais deste ano e adiantou que «aumentámos o nosso investimento neste género de iniciativas em cerca de 15% entre 2003 e 2004».

Embora não o declarando de forma peremptória, aquele responsável considerou provável que a política de patrocínios da empresa aos festivais de Verão, iniciada há cinco anos, se mantenha em 2005.

«Visamos ser a operadora escolhida pelos jovens até aos 30-35 anos» pois «em termos comportamentais são os primeiros a experimentar as novas tecnologias», pelo que «marcarmos presença nestes eventos também nos permite sentir o mercado», destacou Jorge Simões.
2,645