NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Quechua Phone 5, um smartphone Android tão resistente que é 'mountainproof'

Quechua Phone 5, um smartphone Android tão resistente que é 'mountainproof'

quarta-feira, 04 dezembro, 2013 /
Quechua Phone 5, um smartphone Android tão resistente que é 'mountainproof'

A Quechua também já aderiu ao segmento dos smartphones e anunciou esta semana o Phone 5, que chega a Portugal no dia 6 de Dezembro e vai custar €229,90

Concebido a pensar nos mais adeptos do montanhismo, uma coisa é certa sobre o Quechua Phone 5: é resistente. De facto, a sua resistência e durabilidade são características que a Quechua tem vindo a promover em relação ao seu smartphone. "Para cumprir com a norma IP S4, o smartphone foi concebido para resistir a salpicos de água, à poeira, à neve e à lama", afirmou em comunicado. "Na montanha tudo pode acontecer e existem riscos de queda. O Quechua Phone foi testado para resistir aos impactos".

Este smartphone Android também vem equipado com uma moldura de borracha que lhe permite amortecer qualquer impacto sofrido, além de uma estrutura interna reforçada e com um ecrã de vidro endurecido. Entre as suas especificações técnicas encontra-se um altímetro barimétrico, que permite medir a altitude e registar com precisão dados relativos à pressão atmosférica.

Outras especificações incluem Android 4.1 Jelly Bean, um processador quad-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento que podem ser prolongados via microSD. O ecrã mede 5 polegadas (840 x 480) e encontra-se adaptado para ambientes exteriores, com muita iluminação. Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP.

Veja também: Jolla começa a expedir smartphones em território europeu

Quechua Phone 5, um smartphone Android tão bresistente que é 'Mountain Proof'

11,332