NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN proporciona experiência inovadora a festivaleiros do Marés Vivas com 'Futurescópio TMN Road Show'

TMN proporciona experiência inovadora a festivaleiros do Marés Vivas com 'Futurescópio TMN Road Show'

sexta-feira, 09 julho, 2010 /
Está a chegar o Festival Marés Vivas com o patrocínio da TMN e este Futurescópio faz a apresentação de conteúdos preview do festival nos cartazes publicitários do evento, com recurso a tecnologia de realidade aumentada Partilhar

Está a chegar o Festival Marés Vivas com o patrocínio da TMN e, com ele, um grande cartaz musical que a TMN começa a partir de hoje a promover através de uma acção multimédia inovadora - 'Futurescópio TMN Road Show' -, de apresentação de conteúdos preview do festival nos cartazes publicitários do evento, com recurso a tecnologia de realidade aumentada.

Até ao próximo dia 16 de Julho, as populações do Porto e de Vila Nova de Gaia, onde decorre o Marés Vivas, serão convidadas a espreitar a paisagem circundante ao festival através de um 'Futurescópio TMN', o qual funciona como uma espécie de telescópio 3D através do qual se visualiza uma realidade alternativa em cima da realidade que o espectador está a ver, podendo assim detectar-se na paisagem pormenores que à vista desarmada seriam imperceptíveis. Sempre que o 'Futurescópio TMN' reconhecer um cartaz do Marés Vivas, saltarão à vista sobre a realidade que o espectador estiver a observar vídeos das bandas que actuarão no festival, sendo proporcionada uma experiência multimédia nunca antes vista.

Futurescópio TMN Road ShowEsta acção circulará pelo Porto e por Vila Nova de Gaia numa 'viatura futurescópica TMN', conduzida e animada por uma equipa de três elementos que convidará o público a experimentar esta visualização supra real dos outdoors do Marés Vivas. Quem se deixar seduzir por esta experiência exclusiva TMN, entrará numa dimensão ultra-sensorial e habilitar-se-á a ganhar diversos brindes e prémios TMN, entre os quais bilhetes para o Marés Vivas.

Para o desenvolvimento desta acção única e inovadora, a TMN desenvolveu uma parceria com a NIXFUSTE, Recursos Criativos - empresa multidisciplinar dedicada à concepção e implementação de projectos de comunicação 'out of the box' -, como forma de garantir uma solução tecnológica e interactiva profundamente original. Na iniciativa 'Futurescópio TMN Road Show', destacam-se os conteúdos multimédia compostos por elementos videográficos, apenas visualizados individualmente através do 'Futurescópio TMN', e por elementos sonoros provenientes de um sistema de som instalado na viatura com o objectivo de criar um efeito teaser nos transeuntes.

A TMN e o Festival Marés Vivas
Com a finalidade de marcar presença nos maiores e melhores eventos de Norte a Sul de Portugal, a TMN seleccionou o evento Marés Vivas - a decorrer em Vila Nova de Gaia entre 15 e 17 de Julho -, como um dos pilares da sua estratégia de patrocínios para 2010 nesta região.

A TMN apresenta-se, assim, como o principal patrocinador do Festival Marés Vivas, um projecto recente produzido por e para o Norte do país e que tem vindo a transformar-se num fenómeno reconhecido a nível nacional, surpreendendo a cada ano diversos públicos com um melhor cartaz, melhores condições e um ambiente mais acolhedor.

O próprio cenário natural em que o festival se desenrola, com o Douro como pano de fundo, fazem deste um evento inigualável ao qual a TMN se quis associar. Na qualidade de evento 'powered by TMN', o Festival Marés Vivas conta com namings de palco, sendo o palco principal denominado Palco TMN e o palco secundário Palco Moche TMN.

Com a associação a este tipo de projectos, a TMN posiciona-se como uma marca forte no Norte do país, destacando-se no sector das telecomunicações pelo envolvimento que trava com os mais diferentes públicos e pela capacidade de promover e accionar as diversas culturas e tendências de consumo dos portugueses.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,169