NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Yorn alarga horizontes

Yorn alarga horizontes

quinta-feira, 24 janeiro, 2002 /
Yorn alarga horizontes A Yorn vai ultrapassar a barreira das telecomunicações móveis e lançar uma loja de comércio e serviços integrados. Tal como os próprios responsáveis da Yorn afirmam, é um conceito de espaço totalmente inovador, virado para o que a empresa considera ser a GeraçãoY. Uma mega-operação de marketing, que consegue aliar todos os componentes atractivos ao público alvo a que se destina.

É uma loja com mais 1000 metros quadrados de superfície, onde se pode encontrar desde a óbvia loja de telecomunicações, à montra de aparelhos (primazia para a Samsung, Nokia e Siemens); um bar/restaurante "Amo-te Chiado" (primeira sucursal do bar de Pedro Miguel Ramos "Amo-te Meco"); um atelier de venda de t-shirts exclusivas de Fernanda Pereira e Miguel Henriques; uma loja de música "Matahari" vocacionada para os ritmos das pistas de dança; um espaço dedicado aos jogos de consola, com especial dedicação à novíssima Microsoft X-Box; e uma estação de rádio interna, criada sob a direcção de Luís Montez para dar o toque final e o aconchego necessário a quem visitar o espaço.

Dizem os promotores deste projecto que o espaço só servirá para afirmar, definitivamente, um estilo de vida concretizando uma estratégia de crescimento da marca apoiada na expansão dos negócios para além do simples operador de telecomunicações.

5,720