Skip to main content

Loja TMN no Funchal

Os habitantes da Ilha da Madeira já podem mandar reparar os seus telemóveis na nova loja TMN do Funchal, destinada às avarias.

A nova loja será nas galerias São Lourenço, nº 35, e vêm substituir as anteriores instalações que tinham lugar no 1º andar do nº7 da Avenida Arriaga, no Funchal. À semelhança do que acontece nas mega stores já abertas em Lisboa e no Porto, a TMN disponibiliza um serviço de assistência técnica mais rápida.

O espaço, com cerca de 100m2 de área, tem disponíveis sete balcões de atendimento, sendo um deles exclusivamente para esclarecimentos a clientes empresariais. Esta nova loja da TMN vem reforçar a presença da empresa no arquipélago madeirense. Aliás, ainda no fim de semana, o presidente da região autónoma, Alberto João Jardim, agradecia o trabalho feito pelo grupo PT na Madeira, não tendo mais que pedir, pela primeira vez, a responsáveis de uma empresa com sede no continente. Palavras proferidas num encontro institucional, no seguimento da presidência aberta levada a cabo pela administração da PT.