Lojas Nokia em expansão

Aveiro vai ser a quarta cidade portuguesa a receber uma Concept Shop da marca Nokia

A Nokia acaba de anunciar a abertura de mais uma loja exclusiva em Portugal, tendo sido Aveiro a quarta cidade escolhida para juntar às de Lisboa, Porto e Matosinhos.

Paulo Moura, director de marketing da Nokia Portugal, SA, referiu que a estratégia consiste “na expansão da rede no decurso deste ano, dado o peso da marca finlandesa em Portugal. Além de uma aproximação ao cliente final, não só pelo contacto privilegiado com a marca no que diz respeito ao atendimento e oferta de produtos Nokia (telemóveis, acessórios originais e o merchandising de marca), as Nokia Concept Shop são um passo importante para reforçar a presença da marca.”

Por seu turno, António Godinho, responsável pela empresa Monte Solar, de quem partiu a iniciativa para a abertura da Nokia Concept Shop de Aveiro, declarou que a presença desta loja exclusiva na cidade “tem um significado triplo, quer pela presença na cidade de pólos universitário e empresarial, exigindo uma marca com produtos de avançada tecnologia em telecomunicações, quer pela oferta de um acesso directo aos produtos da Nokia à região litoral-centro, e, finalmente, porque Aveiro representa um significativo potencial de negócio para a empresa Monte Solar, que apostou a sua especialização no sector das telecomunicações. Registe-se que a Monte Solar, Lda. é uma associada da Egal, Lda., que é responsável, na região centro do país, pelas lojas de telecomunicações da Telecel Vodafone, de Lourosa, Oliveira de Azeméis e Ovar.