Skip to main content

Macbook Pro feito em ouro de 24 quilates

Computer Choppers já vende Macbook Pro feito em ouro de 24 quilates. Além de ouro, logotipo da Apple será incrustado em diamantes.

Se os portáteis Macbook Pro costumam ser caros, agora imagine se fossem feitos de ouro. Pois então não precisa de imaginar mais, a empresa Computer Choppers resolveu criar um Macbook Pro em ouro de 24 quilates, e com o logo da Apple em diamantes.

A empresa apresentou o Macbook Pro em ouro na conferência Gitex, conferência sobre tecnologia, que começou hoje, dia 10 de Outubro e termina no próximo dia 13 de Outubro, 5ª feira. A Computer Choppers afirma que está disposta a modificar o visual e os detalhes por qualquer outro design que o comprador desejar.

Macbook Pro feito em ouro de 24 quilates

Em relação a preços, a Computer Choppers não revelou quanto custa o portátil Macbook Pro em ouro e diamantes porque acredita que «a discrição é a melhor forma de atrair clientes endinheirados em comprar aparelhos electrónicos de luxo».

Os interessados em comprar o Macbook Pro em ouro e diamantes têm de visitar o website oficial da Computer Choppers, e consultar o email e/ou telefone de contacto para possíveis negociações.