Mais dois Walkman

Sony Ericsson W880i e W610i.

Sony Ericsson W880iA Sony Ericsson acaba de anunciar o lançamento de dois novos telemóveis da linha Walkman, ambos pensados e criados à semelhança do sucesso do W810, com a particularidade de integrarem a tecnologia Walkman.

Refira-se que essa tecnologia já foi responsável pela venda de mais de 20 milhões de telemóveis até à data.

Com uma espessura de apenas 9,4mm, o W880i, comercializado nas cores preto e prateado, é o telemóvel mais estilizado da Sony Ericsson e está a ser alvo de uma casmpanha que edvidencia a sua espessura menor do que uma caixa de CD.

Com 1 GB de memória, este telemóvel permite o armazenamento de mais de 900 músicas. E as novas aplicações Walkman Player 2.0 e Disc2Phone permitem o carregamento directo das faixas no telemóvel e a sua organização por listas.

Tudo isso surge conjugado com uma câmara de 2.0 mpx.

Sony Ericsson W680iPor sua vez, o W610i é apresentado como «a fusão perfeita entre design, música móvel e câmara digital».

Este novo aparelho Sony Ericsson concentra cerca de 470 músicas numa memória de 512 MB, com a particularidade TrackID da Gracenote Mobile MusicID. Esta característica permite ao utilizador gravar uma música que desconhece sendo imediatamente notificado do nome do tema, artista e álbum.