Megaupload, conteúdos online por mais duas semanas
Megaupload vai manter conteúdos de utilizadores online por mais duas semanas. Megaupload foi encerrado recentemente por FBI.

O Megaupload irá manter online os conteúdos dos utilizadores, pelo menos por mais duas semanas, de acordo com o website Computerworld. O advogado do MegaUpload terá afirmado que as duas empresas responsáveis por alojar os conteúdos do website concordaram em não destruir dados durante, pelo menos, as próximas duas semanas.
Os servidores do Megaupload são da responsabilidade das empresas Cogent e Carpathia Hosting. Esta última terá anunciado publicamente que não tem qualquer controlo sobre os dados, não tendo informado a acusação da sua intenção de os eliminar. A empresa apoia a iniciativa dos utilizadores do Megaupload que pretendem reaver os seus dados alojados de forma legítima e legal.