• Início
  • Tecnologia
  • Microsoft Portugal anuncia campanha especial do Windows 7 dirigida a Estudantes e Professores

Microsoft Portugal anuncia campanha especial do Windows 7 dirigida a Estudantes e Professores

Designada “Sacar Upgrade”, esta oferta promocional possibilita acesso ao upgrade do Windows 7, versão Professional, por estudantes e professores

Designada “Sacar Upgrade”, esta oferta promocional possibilita acesso ao upgrade do Windows 7, versão Professional, por estudantes e professores a um preço recomendado de 31,27 euros (IVA e CD incluídos). No site da campanha, www.sacarupgrade.com , alunos e professores ficarão a conhecer as condições de elegibilidade para o programa de upgrade e os parceiros da Microsoft que aderiram à campanha, podendo depois encomendar o upgrade do Windows 7 versão Professional por via electrónica. Esta encomenda poder-se-á efectuar a qualquer um dos parceiros aderentes, entre os quais se encontram 2 operadores de telecomunicações, Optimus e TMN e 2 revendedores, a Biz Direct e a Prológica. Os operadores de telecomunicações citados estão autorizados a distribuir a versão Upgrade do Windows 7 à sua base de clientes do programa e-Escola e aos seus restantes clientes elegíveis no âmbito da campanha.
Uma vez seleccionado o parceiro fornecedor do Upgrade Windows 7, os estudantes e professores serão encaminhados para um sítio web especial, onde poderão finalizar o processo de encomenda electrónica. A licença e o DVD de instalação do Windows 7 Professional serão em seguida enviados por correio para as moradas indicadas no processo de encomenda.