MMS na TMN

A CMG Wireless assinou um contrato com a TMN para fornecer serviços de Multimedia Messaging Service.

Aliás, outra coisa não seria de esperar, uma vez que o sistema UMTS na zona de Lisboa está previsto entrar em funcionamento no início do próximo ano. Ou seja, a nova geração de mensagens terá que fazer parte da oferta disponibilizada pela TMN aos seus clientes, sem correr o risco de ficar com os serviços…a meio!

Esta parceria com a CMG Wireless não é casamento fresco, uma vez que as duas empresas já tinham celebrado um acordo semelhante aquando da implementação do Short Message Service (SMS), em 1996, e que assegura uma rentabilidade considerável à primeira operadora móvel nacional.

O vice-presidente da CMG Wireless Data Solutions, Frans Veen, mostrou-se “encantado com a assinatura deste contrato, com um operador tão dinâmico como a TMN. É uma jogada importantíssima no reconhecimento da consolidação da Multimedia Messaging Solution que colocamos no mercado. O nosso MMSC permite à TMN a continuidade na disponibilização de um serviço aos seus clientes, desta vez com um tipo de experiência único, ainda não encontrado em Portugal”, explicou.