NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
15 Milhões de Pré-encomendas ao Xiaomi Redmi Note

15 Milhões de Pré-encomendas ao Xiaomi Redmi Note

terça-feira, 06 maio, 2014 /
15 Milhões de Pré-encomendas ao Xiaomi Redmi Note

O Xiaomi Redmi Note foi alvo de 15 milhões de pré-encomendas na China, segundo anunciou a Xiaomi

15 Milhões de Pré-encomendas ao Xiaomi Redmi Note

Xiaomi Redmi Note - O "phablet" da fabricante de smartphones chinesa já teria sido alvo de uma calorosa recepção em Março deste ano, quando conseguiu vender 100 mil unidades em apenas 34 minutos. Os números de pré-encomendas - 15 milhões de unidades - foram anunciados na semana passada.

O Redmi Note custa o equivalente a 120 euros no mercado europeu, mas concilia este valor acessível com especificações técnicas que geralmente contemplamos em categorias de mercado mais elevadas.

Vem equipado com:

• Ecrã HD de 5,5 polegadas (720 x 1280)
• Processador octa-core de 1.7 GHz
• 2 GB de RAM
• 16 GB de espaço de armazenamento
• Câmara digital de 13 MP
• Android 4.2

Pré-encomendas - Importa referir, contudo, que os critérios da Xiaomi em relação às pré-encomendas são menos rígidos que o de empresas como a Samsung ou a Apple, por exemplo. Estes números não reflectem o número de aquisições pagas pelo Redmi Note, mas antes o número de pré-encomendas "regulares" realizadas por potenciais interessados no aparelho. São reveladores, ainda assim, do elevado potencial que mercados como a China podem oferecer.

O sucesso que a empresa tem vindo a gozar naquele território vai motivar a expansão da Xiaomi para outros mercados até ao final deste ano, os quais deverão incluir Brasil, Rússia, Indonésia, Malásia, México, Filipinas, Tailândia, Turquia e Vietname.

4,191