NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon Kindle Fire e Nook Tablet já à venda

Amazon Kindle Fire e Nook Tablet já à venda

quinta-feira, 17 novembro, 2011 /
Amazon Kindle Fire e Nook Tablet já à venda

Tablet Amazon Kindle Fire e NookTablet da Barnes & Noble já estão à venda. Tablets são concorrentes do Apple iPad 2.

A Amazon tinha programado o início das vendas ao público do Amazon Kindle Fire no dia 15 de Novembro, mas começou um dia antes, no dia 14 para surpreender a concorrência. A Barnes & Noble não quis ficar atrás, e decidiu também antecipar as vendas do Nook Tablet em um dia, e já está à venda desde ontem, dia 16 de Novembro.

Dave Limp, vice-presidente da Amazon, reagiu em comunicado: «estamos emocionados por conseguirmos vender o Kindle Fire aos consumidores antes do  esperados», acrescentando ainda que «o Kindle Fire tornou-se rapidamente no objecto mais vendido da Amazon.com».

Amazon Kindle Fire e Nook Tablet já à venda

A Barnes & Noble reagiu também em comunicado dizendo «o Nook Tablet vai começar a expedição hoje - dia 15 de Novembro - e vai chegar aos clientes que o encomendaram online e para os que fizeram nas lojas Barnes & Noble durante a semana».

O Amazon Kindle Fire está disponível para expedição internacional e custa 199 dólares, cerca de 149,3 euros. Já o Nook Tablet da Barnes & Noble está à venda por 249 dólares, cerca de 180,9 euros, mas não é exportado para Portugal.

3,102