NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon prepara smartphone com Google Android

Amazon prepara smartphone com Google Android

sábado, 19 novembro, 2011 /
Amazon prepara smartphone com Google Android

Amazon pode estar a preparar o lançamento de um smartphone com OS Android. Garantia é dada por Mark Mahaney e Kevin Chang do Citigroup.

A Amazon acabou de lançar o Amazon Kindle Fire, o seu segundo tablet, o primeiro com OS Android, depois de já ter lançado o Amazon Kindle em 2007, que tinha sistema operativo Linux 2.6.26, e parece estar agora a preparar o lançamento de um smartphone com OS Android.

Mark Mahaney e Kevin Chang, analistas do grupo Citigroup, afirmam que a Amazon pode lançar um smartphone com OS Android no Natal de 2012. A informação foi divulgada pelo website AllThingsD que se informa ainda em fontes «da equipa chinesa do Citigroup».

Amazon prepara smartphone com Google Android

Kevin Chang afirma que «para uma marca normal como a HTC, é necessário vender o produto a 243 dólares para terem 30% de lucros. Se a Amazon está mesmo disposta a perder dinheiro no dispositivo, então a diferença pode ser ainda maior».

De acordo com os analistas, o smartphone da Amazon será um Android de média gama, com processador da Texas Instruments e que deverá ter custos de fabricação entre 150 e 170 dólares, cerca de 110 e 125 euros.

3,287