NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon vende um milhão Amazon Kindle Fire por semana

Amazon vende um milhão Amazon Kindle Fire por semana

domingo, 18 dezembro, 2011 /
Amazon vende um milhão Amazon Kindle Fire por semana

Amazon está a vender um milhão de tablet Amazon Kindle Fire por semana. Aproximação do Natal pode explicar as vendas do Amazon Kindle Fire.

A Amazon revelou que o tablet Amazon Kindle Fire está a ser vendido acima do milhão de unidades por semana. O sucesso crescente do tablet Amazon Kindle Fire pode também ser explicado com a aproximação da quadra natalícia.

As vendas incluem as reservas do Kindle Fire, que a Amazon refere ser um sucesso de vendas no website desde que disponibilizou o tablet, há cerca de 11 semanas.

Amazon vende um milhões Amazon Kindle Fire por semana

Dave Limp, vice-presidente do Kindle, referiu que «o Kindle Fire é o produto com mais sucesso que alguma vez lançámos». Dave Limp acrescenta ainda que «é o bestseller do website há 11 semanas consecutivas, já vendemos milhões de unidades, e estamos a fabricar mais para responder aos pedidos».

Apesar do sucesso de vendas, nas últimas semanas têm vindo a público várias notícias com problemas nos tablets Amazon Kindle Fire, sejam na qualidade do Wi-Fi, na navegação lenta ou na falta de privacidade. A Amazon já anunciou que vai disponibilizar um updade de forma a corrigir os bugs.

2,234