NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC: Android 5.0 lollipop e Sense 7

HTC: Android 5.0 lollipop e Sense 7

sexta-feira, 26 dezembro, 2014 /
HTC: Android 5.0 lollipop e Sense 7

Os modelos One M7 e One M8 deverão receber o update para Android 5.0 Lollipop em inícios de Fevereiro, e Sense 7 entre Maio e Junho do próximo ano.



A HTC prometeu aos seus utilizadores que os proprietários dos modelos HTC One M7 e One M8 irão receber o update para Android 5.0 Lollipop 90 dias após a Google disponibilizar o source code da nova versão do sistema operativo. Ou seja, dado que o mesmo foi disponibilizado no dia 3 de Novembro, quem tiver na sua posse os modelos acima citados pode esperar a actualização para inícios de Fevereiro. 

Quanto à próxima versão da Sense UI, segundo um conhecido developer de ROMS de seu nickname LlabTooFeR, a versão que se segue do Sense UI será primeiro distribuida com o próximo modelo da HTC, o HTC One M9 (codename HIMA) que será, alegadamente, anunciado em Março. O mesmo developer já colocou online algumas imagens do HTC One M8 a correr Android 5.0, que pode visualizar em baixo


HTC One M8 Lollipop Leak


Ainda de acordo com o developer acima citado, relativamente a próxima versão do Sense UI esta será distribuida para os modelos HTC One M7 e One M8, entre Março e Junho de 2015, não se esperando que equipamentos de gamas mais baixas recebam a actualização. 

Espera-se que a próxima versão da skin da HTC venha com uma excelente integração com a mais recente versão do Android, de forma a dar mais opções ao utilizador, tornando o dispositivo cada vez mais personalizável. 


8,131