NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Android 5.0 Jelly Bean no segundo trimestre

Android 5.0 Jelly Bean no segundo trimestre

quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 /
Android 5.0 Jelly Bean no segundo trimestre

Sistema operativo Google Android 5.0 Jelly Bean pode ser lançado no segundo trimestre. Android 5.0 Jelly Bean pode ser usado com outro OS.

A Google pode lançar o sucessor do Android 4.0 Ice Cream Sandwich já no segundo trimestre de 2012. O Android 5.0 Jelly Bean seria lançado pela Google para concorrer com o Windows 8 da Microsoft, que tem lançamento previsto para o terceiro trimestre.

O website Digitimes avança com a notícia e cita os fornecedores de Taiwan: «o Android 5.0 será optimizado para tablets, enquanto a Google vai integrar o sistema Chrome para possibilitar o uso de dois sistemas operativos».

Android 5.0 Jelly Bean no segundo trimestre

O Digitimes prossegue dizendo que «os vendedores vão poder optar por escolher tablets apenas com o Android 5.0, ou então adicionar o Android 5.0 a um dispositivo Windows 8 com a possibilidade de mudar de OS sem necessidade de desligar o computador».

Além de querer fazer concorrência ao Windows 8 da Microsoft, ao lançar o Android 5.0 Jelly Bean a Google está também a combater algum cepticismo à volta do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que o Digitimes diz ter ficado aquém das expectativas.

3,027