NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone longe de estagnar se criar solução low cost

Apple iPhone longe de estagnar se criar solução low cost

sábado, 24 novembro, 2012 /
Apple iPhone longe de estagnar se criar solução low cost

Apple iPhone, que analistas temem estar perto da estagnação, ainda tem uma via - criar uma solução low cost, à semelhança do Apple iPad mini.

O Apple iPhone, que alguns analistas temem poder estar perto de atingir a estagnação, talvez possa inverter a sua situação criando uma solução low cost que poderá lembrar a via que a Apple seguiu com o seu Apple iPad mini, de acordo com Horace Dediu, analista da Asymco.

Apple iPhone longe de estagnar se criar solução low cost

A Apple, cujo iPhone se encontra actualmente disponível para 2.8 mil milhões de utilizadores em todo o mundo, ainda tem 3 mil milhões de potenciais utilizadores para converter em mercados como a China e a Índia, segundo as estimativas de Dediu. A China e a Índia são dados como exemplos de países com mais de 620 milhões de subscritores cada um, onde um iPhone low cost poderia criar uma nova oportunidade para a empresa fundada por Steve Jobs e Steve Wozniak.

Já não é a primeira vez que se fala numa solução semelhante para o popular smartphone da Apple, mas até à data o mais próximo que temos de um produto low cost da gigante norte-americana é o Apple iPad mini, que ainda assim tem sido alvo de críticas em relação aos seus preços algo elevados face a alguns produtos da concorrência.

Não descartamos, contudo, que a Apple possa um dia seguir essa via - só não sabemos se irá contemplar esta hipótese brevemente. O que acham os leitores? Acham que uma versão mais acessível do iPhone faria sentido?

3,038