NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Asus. Zenfone 3 pode vir com impressão digital

Asus. Zenfone 3 pode vir com impressão digital

segunda-feira, 30 março, 2015 /
Asus. Zenfone 3 pode vir com impressão digital

Para além de uma memória RAM de 4 GB, o próximo smartphone da Asus poderá vir com um leitor de impressão digital.


A Asus tem vindo a crescer na indústria dos smartphones. Apesar de não ser um “clássico” neste mercado, a gigante de informática tem vindo a obter um enorme sucesso com os seus smartphones de alta qualidade, tanto a nível de construcção como de componentes e especificações.

Durante a CES 2015 (Consumer Eletronics Show), a empresa do Taiwan apresentou o Zenfone 2 e o Zenfone Zoom, este último direccionado para fãs de fotografia, que vieram surpreender o universo mobile com as suas fantásticas especificações, entre elas uma memória RAM de 4 GB.

Agora, surgem novos rumores acerca do possível sucessor do Zenfone 2, o alegado Zenfone 3, que poderá vir com um leitor de impressões digitais incorporado, à semelhança do recém-apresentado Samsung Galaxy S6 Edge.

Num conferência de imprensa ocorrida na semana passada em Beijing, Jerry Shen - CEO da Asus – foi citado, afirmando que o Zenfone 3 virá equipado com um sensor de impressões digitais. Apesar de o Zenfone 2 ter entrado no mercado há pouco mais que 2 meses e que provavelmente só veremos o seu sucessor no ano seguinte, a Asus poderá antecipar o lançamento do seu próximo flagship device.

Para além do sensor de impressões digitais, espera-se um processador octa-core de 64 bits e a mesma memória RAM de 4 GB que o seu antecessor. 


 

5,748