NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bang&Olufsen volta aos telemóveis

Bang&Olufsen volta aos telemóveis

domingo, 18 setembro, 2005 /
Empresa dinamarquesa associou-se à Samsung. A Bang&Olufsen é conhecida pela alta qualidade das suas aparelhagens áudio e vídeo e decidiu transpor a imagem e o conceito para o sector da telefonia móvel, estando a desenhar um terminal, em cooperação com a Samsung, para concorrer no segmento alto do mercado.

A componente áudio dos novos telemóveis será, obviamente, uma das fortes apostas, devendo os terminais começar a ser comercializados em 17 países da Europa, incluindo Rússia e Ucrânia, ainda neste ano, nas lojas da B&F e alguns distribuidores Samsung.

Entretanto, além deste telemóvel, as duas empresas estão igualmente a desenvolver um sistema de som de elevada qualidade para utilizar nos telemóveis Samsung, através da tecnologia ICEpower, patenteada pela Bang & Olufsen, que permite a combinação entre a qualidade de áudio state-of-the-art e a mais elevada eficiência acústica.

Ainda assim, esta não é a estreia da marca dinamarquesa no sector móvel, tendo já há alguns anos feito um «restyling» de terminais da Nokia para a sua própria marca.

Actualmente, a B&F só tem terminais de rede fixa, mas aproveite para recordar no nosso expositor os anteriores telemóveis da marca:

Bang&Olufsen BEOCOM 9500

Bang&Olufsen BEOCOM 9600

Bang&Olufsen BEOCOM 9800
4,074