NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BT entra para a APRITEL

BT entra para a APRITEL

quarta-feira, 22 março, 2006 /
Associação dos Operadores de Telecomunicações. No nosso País, a BT está presente através da sua filial BT Portugal, para acompanhar os clientes nacionais e os clientes multinacionais com operações em Portugal, no domínio dos serviços de telecomunicações e das tecnologias de informação.

Para a APRITEL, esta adesão representa "mais uma ligação a uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo e um reforço da representatividade e capacidade de intervenção no sector", aponta a associação em comunicado.

De acordo com António Coimbra, presidente da APRITEL, "a Associação está muito satisfeita com a adesão da BT que considera, sem dúvida, uma das empresas mais marcantes do sector de telecomunicações na Europa e no mundo".

Segundo o mesmo responsável, "o Reino Unido, mercado de origem da BT, é bastante concorrencial e um dos mercados mais desenvolvidos do mundo. A APRITEL acredita que a partilha de experiências com a BT será uma fonte de inspiração para as iniciativas a promover no mercado português, com benefícios para todos os intervenientes no sector".
2,635