NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Este é o iPhone 6 e é puramente conceptual

Este é o iPhone 6 e é puramente conceptual

quarta-feira, 06 março, 2013 /
Este é o iPhone 6 e é puramente conceptual

Martin Hajek foi o designer responsável por esta concepção do Apple iPhone 6, que apesar de tudo não deverá reflectir o aspecto final do produto.

Este é o iPhone 6 e é puramente conceptual

Ainda não se sabe como será o Apple iPhone 5S - embora se presuma que seja quase igual ao iPhone 5 - mas já há espaço para pensar no potencial aspecto do seu sucessor, o iPhone 6, tal como podemos ver neste conceito criado por Martin Hajek.

O iPhone 6 de Hajek apresenta um ecrã de 4.8 polegadas, exclui o famoso botão Home e apresenta um aspecto relativamente semelhante ao Apple iPad mini, embora seja mais pequeno do que o Samsung Galaxy S4, cujo lançamento está para breve. É pouco provável, contudo, que este venha a ser o aspecto adoptado pela Apple no iPhone 6: por um lado o botão Home tem sido fulcral à experiência de navegação/utilização do iOS, pelo que é mais provável que a Apple reformule este botão, possivelmente tornando-o mais fino, mas sem o eliminar; o tamanho do ecrã do iPhone 6 também foge ao que a fabricante da maçã tem vindo a fazer nos seus dispositivos, embora entre em concordância com os rumores recentes que davam conta da intenção da Apple em competir com aparelhos com ecrãs grandes, tais como o Samsung Galaxy Note 2.

4,547
Tags
Apple