NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Finalmente: o HTC One chega à Europa ainda este mês

Finalmente: o HTC One chega à Europa ainda este mês

sábado, 23 março, 2013 /
Finalmente: o HTC One chega à Europa ainda este mês

Bem, o Reino Unido irá receber o novo HTC One ainda em Março. Ao resto da Europa, tal como à Asia e aos EUA, o HTC chega só durante Abril.

Finalmente: o HTC One chega à Europa ainda este mês

Podemos dizer que o HTC One foi um dispositivo que sofreu um bocadinho antes de chegar ao mercado, tendo sido vítima de alguns adiamentos sucessivos devido à falta de componentes disponíveis no mercado. Esse problema, contudo, parece estar resolvido. De acordo com as informações avançadas pelo CNET, o Reino Unido deverá receber o novíssimo topo-de-gama Android da empresa do Taiwan ainda durante a última semana de Março, ao passo que a sua chegada aos restantes mercados europeu, asiático e norte-americano deverá concretizar-se durante Abril.

A HTC deverá começar por enviar o seu novo HTC One para o Reino Unido, a Alemanha e o Taiwan. 'Apreciamos a paciência dos nossos consumidores, e acreditamos que assim que eles receberem o telefone que irão concordar que valeu a  pena a espera', afirmou a HTC em declarações oficiais.

O HTC One foi apresentado pouco antes do Samsung Galaxy S4 e apresenta especificações técnicas de topo, associadas a um design belíssimo e que simplesmente transpira premium. O que acham do novo topo-de-gama Android da HTC? Estão a considerar adquirir um? Se sim, porquê? Deixem-nos o vosso feedback!

3,616