NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iOS 4.2 da Apple disponível hoje para iPad, iPhone e iPod touch

iOS 4.2 da Apple disponível hoje para iPad, iPhone e iPod touch

segunda-feira, 22 novembro, 2010 /
iOS 4.2 da Apple disponível hoje para iPad, iPhone e iPod touch Esta significativa actualização do software iOS 4.2 da Apple disponível hoje para iPad, iPhone e iPod touch traz Multitasking, Folders, Caixa de Entrada Unificada, Game Center, AirPlay e AirPrint Partilhar

A Apple anunciou hoje que o iOS 4.2, a mais recente versão do sistema operativo móvel mais avançado do Mundo, está disponível a partir de hoje para download para o iPad, iPhone e iPod touch. O iOS 4.2 traz mais de 100 novas funcionalidades do iOS 4.0, 4.1 e 4.2 para o iPad, incluindo Multitasking, Folders, Caixa de Entrada Unificada, Game Center, AirPlay e AirPrint.

"O iOS 4.2 torna o iPad num produto completamente novo, mesmo a tempo da época festiva", disse Steve Jobs, CEO da Apple. "O iPad com o iOS 4.2 vai, mais uma vez, definir o target que os outros tablets pretendem chegar, mas que muito poucos, ou nenhuns, são capazes de atingir."

Os utilizadores do iPad podem agora correr as suas aplicações favoritas e mudar entre elas de forma instantânea, enquanto preservam a espantosa autonomia de bateria do iPad. Os utilizadores podem organizar as suas aplicações com um simples drag-and-drop através do Folders, e o Mail possui agora uma Caixa de Entrada Unificada, para uma mudança rápida entre caixas de entrada e visualização de mensagens por assunto.

O Game Center permite que os utilizadores de iPad, iPhone e iPod touch desafiem e joguem contra outros amigos ou sejam colocados a jogar automaticamente contra novos opositores, mostrem os seus resultados e feitos e descubram novos jogos que os seus amigos estão a jogar.

AirPlay é uma nova funcionalidade para fazer o streaming de música, vídeo e fotos de forma wireless a partir do iPad, iPhone ou iPod touch para a Apple TV, transformando a Apple TV num grande acessório para o iPad, iPhone e iPod touch. Os utilizadores do iOS também vão ter capacidade de usar o AirPort Express e o AirPlay para fazer o stream sem fios para qualquer aparelhagem ou colunas amplificadas, ou directamente para colunas com capacidade AirPlay que vão chegar ao mercado nos próximos meses.

O AirPrint é a nova geração de arquitectura de impressão Wi-Fi que simplifica drasticamente a impressão ao eliminar a necessidade de drivers. Uma selecção de impressoras com capacidade AirPrint, incluindo a HP Photosmart, a HP LaserJet Pro e a HP Officejet, vão ser as primeiras a suportar a impressão directa a partir de dispositivos iOS. Os utilizadores iPad, iPhone e iPod touch apenas têm de clicar no dispositivo para imprimir remotamente os seus documentos ou fotografias em impressoras que suportem AirPrint.

A funcionalidade Find My iPhone (ou iPad ou iPod touch) pode ser agora utilizada de forma gratuita sem uma subscrição MobileMe e ajuda-o a localizar os seus dispositivos.* A aplicação Find My iPhone é um download gratuito da App Store e permite que os utilizadores localizem o seu dispositivo desaparecido num mapa e fazer com que mostre uma mensagem e emita um som. Os utilizadores podem até bloquear remotamente ou apagar dados do seu dispositivo desaparecido para proteger a privacidade.

Entre outras funcionalidades que o iOS 4.2 traz destaca-se: a capacidade de alugar séries ** directamente para o iPad usando a iTunes App com uma janela de visualização de 30 dias e uma sessão de 48 horas após ter iniciado o playback; a capacidade de encontrar e iluminar palavras específicas em páginas Web no Safari; melhor suporte empresarial, para que as empresas possam usufruir de maiores funcionalidades de segurança, novas capacidades de gestão do dispositivo e melhor integração com a empresa; melhorias de acessibilidade líderes de mercado; e suporte para mais 25 idiomas, incluindo Coreano, Português e Chinês Tradicional.

O iPad liga os utilizadores com as suas aplicações e conteúdos de uma forma mais íntima, intuitiva e divertida. Os utilizadores podem navegar na Internet, ler e enviar emails, ver e partilhar fotos, ver vídeos HD, ouvir música, jogar, ler ebooks e muito mais no revolucionário ecrã Multi-TouchT do iPad. O iPad tem apenas 1,27 centímetros de largura e pesa somente 680 gramas, o que faz com que possa ser transportado para qualquer lado.

Actualmente, os utilizadores já descarregaram mais de sete mil milhões de aplicações da revolucionária App Store e estão disponíveis mais de 300 mil aplicações para utilizadores em 90 países, com mais de 40 mil aplicações nativas para iPad. Mais de 125 milhões de utilizadores iOS em todo o Mundo podem escolher entre um incrível leque de 20 categorias, incluindo jogos, negócio, notícias, desporto, saúde, referência e viagens.

Disponibilidade
A actualização iOS 4.2 está disponível a partir de hoje como download para iPad, iPhone e iPod touch ao fazer a sincronização do dispositivo com o iTunes 10.1. O iOS 4.2 é compatível com iPad, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch da segunda e terceira geração (modelos de fins de 2009 com 32GB ou 64GB) e novos iPod touch. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em todos os produtos. Por exemplo, Multitasking necessita do iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch da terceira geração (modelos de finais de 2009 com 32GB ou 64GB) ou mais recentes.

*A funcionalidade Find My iPhone está disponível para o iPhone 4, iPad ou novos iPod touch (quarta geração).
** Aluguer de séries no iTunes TV está apenas disponível nos Estados Unidos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,204