NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPad já está à venda em Portugal

iPad já está à venda em Portugal

terça-feira, 30 novembro, 2010 /
iPad já está à venda em Portugal

Já está à venda desde hoje o iPad em Portugal. O tablet da Apple está à venda na Worten do Colombo em Lisboa, com preços entre os 499 e os 799 euros, entretanto a Fnac e o El Corte Inglês também disponibilizaram os equipamento durante o dia

Segundo a Lusa confirmou, vão estar disponíveis para a venda as seis versões do iPad - com 16Gb, 32Gb e 64Gb com e sem 3G.


A chegada do tão aguardado 'gadget' da Apple será acompanhada pela campanha "Tira o Job ao Steve", em que os clientes são convidados a mostrar que podiam estar no lugar de Steve Jobs, presidente executivo da Apple, sendo que a melhor 'performance' ganha um iPad na Wroten do Colombo, em Lisboa.

Para além da disponibilidade em Portugal, o iPad também começou hoje a ser oficialmente vendido na Polónia, em Taiwan, na Dinamarca, na República Checa, na Suécia, Noroega, Hungária, Malásia Finlândia e Coreia do Sul.

O iPad tem um ecrã de alta resolução multitouch que permite aos utilizadores interagirem com as suas aplicações e conteúdos favoritos. Mais leve e mais fino que qualquer outro notebook no mercado tem ainda 12 novas aplicações inovadoras exclusivas ás quais poderão ainda ser adicionadas as já milhares de outras aplicações disponíveis na APP Store.

O tablet tem uma espessura mínima, com apenas 0,5 polegadas (1,27 cm) e um peso de 1,5 onças (cerca de 680 gramas), são dois dos seus pontos fortes, assim como a duração da bateria que é de 10 horas.

Espera-se que até ao final do dia este equipamento também fique disponível online no site da Apple em Portugal.

4,320