NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 4 - a partir de sexta em mais 17 países

iPhone 4 - a partir de sexta em mais 17 países

terça-feira, 27 julho, 2010 /
iPhone 4 - a partir de sexta em mais 17 países Mas Portugal ainda não aparece na lista - temos pena Partilhar

A partir de sexta feira, o iPhone 4 vai estar disponível para venda em mais 17 países, são eles, Austrália Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noroega, Nova Zelândia, Singapura, Espanha, Suécia e Suiça, de acordo com a CNet.

Os equipamentos estarão disponíveis através dos canais de venda Apple, quer lojas quer online e também em revendedores autorizados. Um dos países que ainda não consta desta lista é a Corei a do Sul. Estava previsto que logo desde o inicio da venda do equipamento, este fosse vendido neste país, mas o governo ainda não autorizou devido aos problemas de recepção das chamadas. embora esta não seja realmente a versão oficial de Steve Jobs que afirma que o seu equipamento ainda nem sequer foi submetido para aprovação.

iPhone 4
A versão em branco do equipamento só deverá estar disponivel mais para o final do ano, pois segundo parece, o equipamento é mais dificil de se fazer do que o inicialmente previsto.

De momento o iPhone4 está à venda na França, Alemanha, Japão, Reino Unido e nos Estados Unidos, por 199 dólares a versaõ de 16GB e por 299 dólares a versão de 32GB. A Apple prev~e distirbuir ainda em mais países o seu novo equipamento.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,643