NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Lenovo IdeaPad A1 já à venda

Lenovo IdeaPad A1 já à venda

sábado, 08 outubro, 2011 /
Lenovo IdeaPad A1 já à venda

Lenovo já colocou à venda o novo tablet Lenovo IdeaPad A1. Tablet Lenovo concorre com Apple iPad 2 e com Amazon Kindle Fire.

A Lenovo já colocou à venda o seu novo tablet Lenovo IdeaPad A1, que tinha sido apresentado no início do mês de Setembro. O tablet da Lenovo fará concorrência aos tablets Apple iPad, Apple iPad 2 e ao recentement anunciado Amazon Kindle Fire.

O tablet Lenovo IdeaPad A1 vai ter OS Android 2.3 Gingerbread, ecrã de 7 polegadas com resolução de 1024x600, processador Texas Instruments singlecore de 1GHz, 512MB de RAM, câmara de 5MP na traseira e câmara de 2MP frontal, Wi-Fi e bluetooth.

Lenovo IdeaPad A1 já à venda

Os tablets Lenovo vão ter duas versões de 2GB e 16GB de memória. A versão de 2GB vai custar 199 dólares, cerca de 148,2 euros, e a versão de 16GB de 249 dólares, qualquer coisa como 185,4 euros, e estarão disponíveis em quatro cores: azul, preto, branco e rosa. Os tablets Lenovo IdeaPad A1 já pode ser comprados através do website da Lenovo, e começam a ser enviados dia 27 de Outubro.

Em relação aos preço, o Lenovo IdeaPad A1 ganha em relação ao Apple iPad e Apple iPad 2 mas perde na qualidade, e em relação ao Amazon Kindle Fire também ganha em preço (mas apenas se for na versão de 2GB) mas perde novamente em qualidade.

3,219