NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft optimista com Nokia Windows

Microsoft optimista com Nokia Windows

sexta-feira, 15 julho, 2011 /
Microsoft optimista com Nokia Windows

Microsoft está optimista com telemóveis Windows Phone da Nokia. Microsoft espera vender até 100 milhões de unidades Nokia Windows por ano.

A Microsoft manifestou recentemente, durante o Microsoft Worldwide Partner Conference, o seu optimismo para com a sua parceria com a Nokia. A Microsoft espera que os telemóveis Nokia venham potenciar o crescimento do Windows Phone 7, tendo como objectivo vender 100 milhões de telemóveis Nokia Windows Phone todos os anos.

«Temos sonhos e aspirações para chegarmos às 100 milhões de unidades por ano, só com este acordo», referiu Kevin Turner, Director de Operações da Microsoft, durante o Microsoft Worldwide Partner Conference. Apesar do Windows Phone 7 estar presente nas principais fabricantes do mercado telemóvel (Samsung, HTC e LG), o SO da Microsoft caiu cerca de 35% desde que o Windows Phone 7 foi introduzido.

Ainda é cedo para fazer previsões, mas é certamente um sinal de confiança na parceria entre a Nokia e a Microsoft. Vamos aguardar pelo primeiro telemóvel Nokia Windows e depois avaliar a reacção dos consumidores.

3,387