NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MWC2010: Samsung Wave S8500 estreia o bada

MWC2010: Samsung Wave S8500 estreia o bada

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010 /
O Wave S8500 estreia o bada, o sistema operativo que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos tempos e que ao longo deste ano suportará mais cinco a sete novos equipamentos da marca.
A Samsung quis assegurar protagonismo para o seu primeiro smartphone com sistema operativo próprio e foi uma das primeiras marcas a dar a conhecer a sua principal novidade no certame. O Wave S8500 estreia o bada, o sistema operativo que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos tempos e que ao longo deste ano suportará mais cinco a sete novos equipamentos da marca.
samsung-bada
É um smartphone com ecrã táctil Amoled (Active-matrix organic light-emitting diode), de alta resolução e com 3,3 polegadas de ecrã que já estava disponível no modelo W8500. Dispõe de uma câmara de 5 megapixéis e 2 GB de memória. O interface de utilizador já era usado pela Samsung noutros modelos, chama-se TouchWiz.
O Wave começa a ser comercializado em Abril - detalhes relativamente ao preço ainda não existem - e será suportado pela loja de aplicações que a empresa lançou no ano passado e que durante este ano chegará a mais de 50 países.
samsung-bada-tallA Samsung apresentou ainda um novo Android (2.1) com 3,7 polegadas de um ecrã com tecnologia Amoled. A câmara é de 8 megapixéis e a conectividade assegurada por Bluetooth, Wifi, GPS. O TouchWiz também lá está, o bada não.
A memória interna ascende a 16 GB, destaca a empresa, que aponta o lançamento europeu deste Halo i8520 para o terceiro trimestre do ano, tal como já noticiamos aqui no Telemoveis.com
Mas a funcionalidade mais interessante do equipamento é mesmo a funcionalidade que permite transformar o telefone num projector de vídeo.
Por Cristina Brites - Telemoveis.com

2,954