NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nem todos os dias chovem Apple iPads

Nem todos os dias chovem Apple iPads

terça-feira, 23 abril, 2013 /
Nem todos os dias chovem Apple iPads

Na Geórgia, um Apple iPad 'voador' foi contra um automóvel, ficou preso no pára-choques do veículo e continuou perfeitamente funcional.

Nem todos os dias chovem Apple iPads

Por falar em histórias bizarras, já alguma vez ouviram falar de um Apple iPad voador? No estado da Geórgia, EUA, de certeza que sim, já que foi lá que misterioso Apple iPad voador 'voou' contra o pára-choques de um veículo e ficou encravado, embora perfeitamente funcional. Em entrevista a uma estação de televisão norte-americana, a condutora do veículo - Alexa Crisa - referiu que a sua história já foi alvo de mais de um milhão de visualizações no Twitter.

Factos curiosos em relação a esta história: aparentemente foi necessário que o pai da condutora do veículo recorresse a um martelo para poder remover o iPad, embora o dispositivo da Apple tenha permanecido funcional - foi desta forma que Alexa conseguiu aceder aos dados de utilizador do antigo dono do tablet da maçã para lhe devolver o seu iPad.

Surgem, contudo, algumas questões. É que o iPad é um tablet relativamente frágil, e no entanto os efeitos deste 'acidente' estão perfeitamente à vista - ele perfurou o automóvel. Como teria sido se tivesse sido com um Microsoft Surface Pro?

2,875
Tags
Apple