NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia 6100: Vem aí o m-commerce

Nokia 6100: Vem aí o m-commerce

quinta-feira, 10 outubro, 2002 /
Nokia 6100: Vem aí o m-commerce A marca finlandesa de telemóveis apresentou o modelo 6100, o primeiro terminal europeu a incluir software para m-commerce. Para além de operar em tri-band (900/180/1900), GSM e GPRS, a novidade suporta MMS com um leque de formatos de imagem mais alargado (JPG, BMP, GIF e PNG). Além disso, dispõe de toque polifónico, ecrã a cores, suporte a Java, compatibilidade com a ligação à porta USB, toque por vibração e um design muito semelhante ao 6310, embora com uma aparência menos "aguçada".

A memória está limitada a 300 entradas (um claro retrocesso da marca, embora a Nokia já nos tenha habituado à pouca capacidade de armazenamento que os seus terminais trazem de origem...). Irá pesar 77 gramas e terá as dimensões de 106mm x 45mm x 13mm.

Esta informação ainda não foi confirmada pelo fabricante, pelo que as suas especificações poderão ser alteradas até ao lançamento comercial. No entanto, fica a indicação dos planos da Nokia para este segmento, que ainda não arrancou devidamente na Europa. A incluir a chamada carteira digital, será uma inovação para os contrutores europeus..

Para melhor consulta do modelo, visite o nosso expositor.
5,773