NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia: novo dispositivo 3G

Nokia: novo dispositivo 3G

terça-feira, 23 novembro, 2010 /
A Nokia anunciou o lançamento do Nokia C2-01, um dispositivo 3G para utilizadores que valorizam as funcionalidades mais básicas e a qualidade de desempenho, a um preço acessível. Partilhar

Nokia: novo dispositivo 3GO Nokia C2-01 é o dispositivo 3G mais acessível que disponibilizamos no mercado. Com funcionalidades úteis e práticas, o Nokia C2-01 dispõe de uma câmara de 3.2 megapixeis, bem como acesso fácil à Internet e aos serviços Ovi a um preço bastante acessível, afirma António Santos, Portfolio Manager Nokia Portugal.  O C2-01 é indicado para utilizadores práticos que valorizam o rápido acesso aos dados através de 3G, seja em lazer ou negócios. Vai ao encontro das preferências dos utilizadores que não pretendem um dispositivo com teclado táctil ou QWERTY, acrescenta ainda.

O dispositivo está equipado com leitor de música, rádio FM, BlueTooth e ainda memória expansível até 16GB, através de cartão de memória. Fácil de utilizar, o C-2-01 permite um rápido acesso às mensagens, ao e-mail e ao instant messaging, permitindo aos utilizadores aceder também às aplicações, à música ou aos jogos disponibilizados pela Loka Ovi. A câmara de 3.2 megapixels permite captar fotos, acrescentar-lhes efeitos e ainda publicá-las em redes sociais, como o Facebook ou o Flickr.

Com um design clássico, leve e elegante, o Nokia C2-01 estará disponível em preto e cinzento, chegando ao mercado português ainda no primeiro trimestre de 2011. O preço estimado ronda os 99 euros, excluindo subsidiações.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,719