NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novos Huawei P20, P20 Pro e Porsche Design Mate RS são oficiais

Novos Huawei P20, P20 Pro e Porsche Design Mate RS são oficiais

quarta, 28 março, 2018 /
Novos Huawei P20, P20 Pro e Porsche Design Mate RS são oficiais

A Huawei apresentou a família P20 no dia 27 de Março em Paris. O P20 Pro concede especial importância à fotografia com uma câmara tripla Leica que permite captar mais luz e mais detalhes. Com um twist: as capacidades de inteligência artificial do telefone que vêm complementar as suas potencialidades fotográficas.

 

 

É nas medidas de ecã que se encontra a diferença mais notável entre o P20 e o P20 Pro - o P20 é o mais pequeno dos dois com um ecrã de 5,8 polegadas, ao passo que no P20 Pro o ecrã é de 6,1 polegadas. Ambos com molduras ultra finas. O sistema de câmara, contudo, é o grande trunfo dos novos telefones da fabricante chinesa.

No Huawei P20 Pro a câmara é composta por um sensor RGB de 40 MP, um sensor monocromático de 20 MP e um sensor de 8 MP com lente telescópica. Inclui ainda uma nova tonalidade Leica com um ISP dedicado e sensor de temperatura e cor, para uma melhor reprodução de cores. Adicionalmente, o P20 Pro inclui também uma lente Leica com zoom óptico de 3x para fotografia de longo alcance até um zoom híbrido de 5x, bem como um sensor de imagem de 1/1,7 polegadas para imagens com pouca luz acima da ISO 102400. 

THERENT.ZONE - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

O P20 segue os princípios do seu antecessor, mas desta vez com uma nova câmara dupla Leica - um sensor de 12 MP e um sensor monocromático de 20 MP, com melhoria nas capacidades para fotografias em ambientes com pouca luz. A série P20 suporta estabilização de seis eixos e super câmara lenta a 960 fps. Com o modo Ultra Snapshot, os telefones conseguem capturar uma imagem em apenas 0,3 segundos, bastando para isso clicar duas vezes no botão de volume para baixo, mesmo a partir de um ecrã desligado. 

A verdadeira mudança, contudo, vem pela presença de inteligência artificial. O processador Kirin 970 reconhece mais de 500 cenários em 19 categorias para permitir seleccionar modos de fotografia e configurações de câmara para oferecer imagens mais profissionais.

Outra novidade está no foco preditivo 4D, um sistema que prevê objectos em movimento e foca-os para capturar os seus detalhes. A IA também oferece sugestões para enquadramento de fotografias e paisagens. Tanto o P20 como o P20 Pro têm uma câmara frontal de 24 MP com embelezamento de IA e iluminação 3D de retrato para selfies mais produzidas. Os telefones vão custar €699,99 (Huawei P20) e €899,99 (Huawei P20 Pro).

 

Porsche Design Huawei Mate RS

A Huawei apresentou também o Porsche Design Huawei Mate RS (Race Sport), com design da Porsche Design e tecnologia da multinacional chinesa. Tal como o P20 Pro, também este telefone apresenta um sistema de câmara tripla Leica com sensor RGB de 40 MP, sensor monocromático de 20 MP e sensor de 8 MP com lente telefoto. O Porsche Design Huawei Mate RS é também o primeiro smartphone do mundo com uma microcápsula PCM, uma tecnologia de refrigeração aeroespacial para manter o telefone a uma temperatura segura.

O ecrã contém um sensor de impressõs digitais que permite ligar o telefone passando o dedo no ecrã ou desbloquear o smartphone de forma rápida. Adicionalmente, a presença de um sensor de impressões digitais traseiro também pode ser usado para desbloquear o dispositivo ou aceder a um outro espaço seguro. Este é também o primeiro smartphone Huawei a permitir carregamentos sem fios. Não são conhecidos valores para este telefone. Os novos telefones trazem certificação de segurança da TÜV. Enquanto o P20 traz uma bateria de 3400 mAh, o P20 Pro e o Porsche Design aumentam a fasquia para os 4000 mAh. A gestão da autonomia é feita com recurso a IA.

 

5,534
close