NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novos smartphones da chinesa Leagoo combinam preços acessíveis com especificações musculadas

Novos smartphones da chinesa Leagoo combinam preços acessíveis com especificações musculadas

terça, 27 fevereiro, 2018 /
Novos smartphones da chinesa Leagoo combinam preços acessíveis com especificações musculadas

A Leagoo fez-se acompanhar por jogadores do Totenham Hotsur na apresentação dos seus smartphones durante o Mobile World Congress 2018, em Barcelona.

 

A Leagoo, que se define como uma marca emergente de smartphones, surpreendeu os visitantes do MWC de Barcelona ao lançar dois smartphones lado a lado com jogadores da equipa do Totenham. Os novos aparelhos da empresa chamam-se Leagoo S9, que a empresa compara ao iPhone X, tanto visualmente como relativamente a algumas das suas características, e Leagoo Power 5, este último munido de uma bateria gigante.

Ambos os dispositivos primam pelas características técnicas generosas, no entanto só o Leagoo S9 veio com um preço anunciado: 149,99$ por um ecrã IPS de 5,8 polegadas, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e tecnologia de reconhecimento facial que promete desbloquear o telefone em 0.1 segundos. Adicionalmente inclui um processador de oito núcleos, uma bateria de 3300 mAh e suporte para expansão de memória.

A grande surpresa, contudo, veio com o Leagoo Power 5, com uma impressionante bateria de 7000 mAh (em jeito de comparação, a bateria de um iPad de 9 polegadas é de 8800 mAh). Também vai incluir um ecrã sem moldura, de 6 polegadas, com um rácio de 18:9 (que permite oferecer ecrãs de grandes dimensões sem sacrificar as medidas do telefone) e 6 GB de RAM. Adicionalmente também conta com 64 GB de armazenamento, aos quais é possível acrescentarmos 128 GB via microSD, processador de oito núcleos e tecnologia de carregamentos rápidos. Não foram comunicados à imprensa detalhes sobre o seu preço nem disponibilidade, mas o Telemoveis.com contactou a Leagoo e encontra-se a aguardar por um feedback da marca a este respeito. Actualizaremos logo que possível. UPDATE 28 FEV: A Leagoo afirmou ainda não ter detalhes sobre preços ou datas de lançamento. Serão divulgados mais tarde.

Leagoo Power 5 01

therent.zone - aluguer de dispositivos tecnológicos

2,020
close