NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O CEO da Nokia definitivamente não é fã do iPhone

O CEO da Nokia definitivamente não é fã do iPhone

domingo, 24 março, 2013 /
O CEO da Nokia definitivamente não é fã do iPhone

Enquanto era entrevistado em directo para a televisão, Stephen Elop, director-executivo da Nokia, agarrou no iPhone do entrevistador e atirou-o ao chão.

O líder da Nokia é tão comprometido ao Windows Phone que mal vê um Apple iPhone reage de forma agressiva. Bem, talvez estejamos a exagerar, mas foi exactamente isto o que aconteceu durante uma entrevista em directo para uma estação de televisão finlandesa.

Enquanto Elop contornava questões relativas ao Nokia Lumia 928, sobre o qual o CEO da Nokia afirmava não ter qualquer espécie de conhecimento tendo em conta que ainda não tinha sido anunciado, o entrevistador terá tirado o seu iPhone para fora e terá referido a Elop que não o queria, ao que Elop terá respondido: 'eu resolvo a situação'. De seguida o CEO da Nokia foi filmado a agarrar o iPhone e a atirá-lo ao chão do estúdio onde a entrevista decorria.

O CEO da Nokia definitivamente não é fã do iPhone

A julgar pela entrevista, o próprio entrevistador será simpatizante da Nokia, tendo convencido Elop a substituir o seu iPhone por um Windows Phone que não foi identificado no vídeo. Foi dentro deste contexto que várias questões se levantaram e colocaram em causa a credibilidade da entrevista, sugerindo que a mesma pode ter sido combinada como uma forma de marketing.

Digam-nos vocês, já que disponibilizamos o vídeo já a seguir:

3,429