NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O smartphone da Amazon poderá ser um phablet

O smartphone da Amazon poderá ser um phablet

sábado, 30 março, 2013 /
O smartphone da Amazon poderá ser um phablet

A empresa liderada por Jeff Bezos está interessada em aderir à febre dos 'phablets' e poderá estar a aumentar o tamanho do ecrã do seu smartphone Kindle.

O smartphone da Amazon poderá ser um phablet

Um Amazon Kindle Fire

Os rumores de que a Amazon se encontra a preparar o seu próprio smartphone já não são de agora, mas desta vez o Digitimes vem dizer-nos que a empresa liderada por Jeff Bezos poderá estar a prepatar-se para fazer algumas alterações ao seu plano inicial, mais concretamente aumentar o tamanho do ecrã do seu smartphone Kindle para procurar responder à actual 'febre' dos phablets.

Caso estes rumores se confirmem, isto significa que poderemos passar de um Kindle com um ecrã de 4.3 polegadas para um dispositivo com 4.7 polegadas. Mas será que a Amazon se irá focar apenas em alterar o tamanho de ecrã do seu smartphone? Têm circulado relatos que dão conta que o fabrico do smartphone está a sofrer alguns atrasos, o que poderá significar que a empresa deseja também fazer algumas alterações às especificações técnicas do mesmo.

Tal como o seu irmão 'mais velho', o smartphone Kindle da gigante norte-americana deverá correr uma versão totalmente personalizada do Android e poderá vir estar disponível a um preço competitivo, algures entre os 100 e os 249 dólares, com lançamento previsto para Junho deste ano.

2,350