NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Quadriga apresenta resultados do primeiro trimestre

Quadriga apresenta resultados do primeiro trimestre

quinta-feira, 06 setembro, 2001 /
O Ben-Hur português do desenvolvimento de soluções de comunicação por dados continua a marcar pontos.

A Quadriga, empresa portuguesa criada em 1996 para desenvolver soluções de comunicação por dados (SMS, WAP, GPRS e de futuro UMTS), apresentou os resultados relativos ao primeiro trimestre. 

Segundo Pedro Neves, Director de Marketing da empresa, a Quadriga apresentou um crescimento de facturação, face ao período homólogo de 2000, na ordem dos 400%, tendo passado de 40 mil contos para perto dos 150 mil contos este ano. 

Lembre-se que a Quadriga é já um nome conhecido nestas andanças, e a prova disso é o reconhecimento da Nokia, que lhes atribuiu o Best Developer Award, consequência do desenvolvimento do jogo 9 Lives e da calculadora de base do Nokia 9210.

Mas os projectos não se resumem a jogos e calculadoras. Exemplo disso é o FrotCom, uma aplicação para controlo e gestão de frotas desenvolvida para a Optimus.

Na esteira da sua estratégia de crescimento, a empresa procedeu, no passado mês de Julho, a um aumento de capital de 332.534 Euros, resultante de um reforço da sua accionista BES.COM SGPS, passando a ter um capital social de 1.044.000 Euros.

Valério Marques, Presidente da Quadriga, referiu a propósito que: "este aumento de capital permitirá à Quadriga continuar, por um lado, a apostar no desenvolvimento de novos produtos de qualidade para GSM e UMTS e por outro, a intensificar o seu processo de internacionalização, através da participação em feiras e noutros eventos de divulgação do portfolio da empresa."

3,100