NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sagem abre fábrica no Brasil

Sagem abre fábrica no Brasil

quarta-feira, 08 junho, 2005 /
Sagem abre fábrica no Brasil Unidade só para terminais GSM. A nova unidade foi inaugurada no coração da Amazónia pelo presidente e CEO da Sagem Communication, Grégoire Olivier, com o objectivo de responder às necessidades específicas dos mercados americanos.

O processo de produção da fábrica Sagem Comunicações de Manaus começou em meados do mês de Maio, tendo neste momento capacidade para produzir uma vasta gama de produtos GSM, de acordo com as especificações Latino-Americanas baseadas na tecnologia da Sagem Communication.

Nesta fábrica, a Sagem pretende assegurar a produção de equipamentos GSM para o mercado brasileiro e uma linha de telefones móveis (tradicionais e em forma de concha) para o mercado Latino-Americano.

«A nossa expansão internacional conheceu um crescimento significativo no ano passado, nomeadamente na América Latina. De forma a reforçar o nosso crescimento, queremos estar ainda mais próximos deste mercado e dos nossos clientes locais, entre os quais o Brasil. Queremos também disponibilizar aos nossos clientes locais os produtos mais modernos, indo ao encontro das necessidades de mercado», afirmou Grégoire Olivier.

«Com a joint-venture criada na China e com a fábrica-mãe localizada em Fougères (França), a unidade de produção situada em Manaus irá permitir à Sagem Communication consolidar a sua posição como o maior player internacional na área dos telefones móveis», aponta a empresa em comunicado.
3,357