NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sagem aposta no desporto e moda

Sagem aposta no desporto e moda

quarta-feira, 28 fevereiro, 2007 /
Novidades também para TV. No portfólio 2007 da Sagem destacam-se o myMobile TV, modelo topo de gama que permite falar, escrever e enviar mensagens e, ainda, ver televisão num único equipamento. Bem como duas edições especiais a pensar nos adeptos de desporto e moda: o Sagem myOxbow e o myRoland Garros.

Das restantes novidades, refiram-se o elegante 3G SAGEM my800C, o sedutor ultra-slim SAGEM my150X e os "conchas" SAGEM my200C e SAGEM my202C.

No caso do myMobileTV, é uma aposta de topo-de-gama que conjuga estética e tecnologia multimédia, seguindo uma das tendências do mercado de telecomunicações, a TV móvel, devendo ser lançado no segundo trimestre.

Este novo modelo da SAGEM, um tribanda para redes GSM, dispõe de um transmissor DVB-H integrado, o que permite optimizar a qualidade da transmissão televisiva num formato mais ergonómico.

O design contemporâneo, em concha, e um ecrã interior QVGA de 262.000 cores são especialmente indicados para ver e partilhar vídeos ou os programas favoritos, ao que se juntam um ecrã com 240x320 pixéis e a possibilidade de rodar em qualquer direcção.

A par disso, estão presentes uma câmara de 2 megapixéis com zoom digital 8x, função MMS, WAP 2.0, leitor de mp3 integrado e jogos 3D, além de 25 MB de memória interna, entrada para cartões microSD, Bluetooth, tecnologia A2DP e SyncML.

SAGEM my800C

O GSM (tribanda) alia-se às tecnologias móveis de banda larga EDGE e 3G no my800C, a lançar a partir de Abril.

De linhas simples e a forma compacta (96x49mm), o terminal tem realçada a estética ultra-fina, com 16 mm de espessura, paralelamente a um peso ultra-leve (95 gramas). E, quando fechado, uma faixa vertical produz um efeito de espelho que esconde um pequeno ecrã onde é possível ver o nome ou número sempre que se recebe uma chamada ou uma mensagem, a faixa de música a tocar no leitor de mp3, para além da data e hora.

A capacidade de captar com nitidez a realidade através da câmara com 2 megapixés, a câmara VGA na parte frontal para vídeo-chamadas, o leitor de música MP3, o acesso à Internet, o serviço de mensagens MMS e os jogos 3D são alguns dos trunfos do equipamento, sendo que o ecrã principal QVGA é de 262 mil cores.

Sedução

O novo SAGEM my150X quebra com a tendência de linhas simples e rectas dos telefones móveis actuais. Ultra-fino, com 10 mm de largura e um design envolvente, onde o negro se funde com o alumínio, o novo modelo da Sagem promete «seduzir num primeiro olhar», a partir de Junho próximo.

Dirigido sobretudo aos apreciadores de moda e glamour, conta com um ecrã de 1,8 polegadas e utiliza uma tecnologia inovadora - néon - que dá um novo brilho ao ecrã e ao telemóvel. Através deste sistema, as informações são apresentadas numa suave luz azul que contrasta com o fundo negro.

A par do design arrojado, a utilização é simples e intuitiva. O dual-band Sagem my150X inclui todas as características essenciais nos telefones móveis actuais, tais como SMS, modo de vibração, sistema mãos-livres e 16 toques polifónicos. .

Novos "conchas" já estão disponíveis

Outra das novidades apresentadas pela Sagem são os novos my200C e my202C.

Fechados, os modelos da nova gama da Sagem são muito compactos e distinguem-se pela diversidade de cores disponíveis; abertos, destacam-se pelos menus muito intuitivos.

O teclado é de fácil utilização para escrever mensagens de texto, que podem ser visualizadas no ecrã de 128x128 pixéis com 65.000 cores. Acresce a possibilidade de personalização ao gosto do utilizador com toques polifónicos ou wallpapers exclusivos.

A autonomia da bateria permite manter a conversação durante 4 horas e até 240 horas em standby, sendo que os terminais pesam somente 80 gramas e medem 79x42x21 mm.

No caso do my200C, há ainda a destacar o suporte GPRS, que permite usufruir de Internet móvel via WAP e do serviço de envio de mensagens multimédia, além de que a galeria de jogos inclui o mySudoku.

myRoland Garros

Outras duas surpresas apresentadas pela Sagem são as edições especiais myOxbow e myRoland Garros, especialmente desenhados para os consumidores que apreciam equipamentos relacionados com grandes marcas de lazer, nomeadamente moda e desporto.

Evocando o mais importante torneio de ténis em terra batida, o myRoland Garros conta com funções especificamente criadas para transportar o utilizador até ao court de ténis, mesmo sem sair de casa: um alarme ou toque que simula o bater da bola, um fantástico jogo de ténis (compatível com Java) e wallpapers alusivos a este desporto. Paralelamente, dispõe de câmara com 1.3 megapixéis com zoom digital de 8x, leitor de mp3 e uma entrada para cartões microSD.

Esta edição especial será vendida a partir de Abril dentro de uma caixa de bolas criada especificamente para o efeito.

Desportos náuticos

Para todos os entusiastas de desportos praticados sobre as ondas, e que ao mesmo tempo procuram um telemóvel funcional, moderno e multimédia, a Sagem criou o myOxbow.

O design reflecte a atitude descontraída e irreverente das duas marcas num telefone móvel extremamente compacto, com apenas 14 mm de espessura e 85 gramas de peso.

A câmara fotográfica permite captar as melhores ondas e manobras mais arrojadas em fotografias ou vídeos, que podem ser partilhados através de mensagens ou visualizados directamente no ecrã de 65.000 cores.

Uma das inovações do novo Sagem myOxbow é o acesso a inúmeros serviços exclusivos, através do portal OXBOW desenhado de raiz a pensar num público mais jovem e onde é possível encontrar informações importantes sobre eventos, concertos, locais para sair à noite ou jantar, fazer download de logótipos, toques ou jogos, entre outros.

Este modelo está já disponibilizado, de acordo com a informação do fabricante.
4,275