NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sagem lança novos acessórios

Sagem lança novos acessórios

terça-feira, 05 setembro, 2006 /
Mãos-livres, auscultadores e auricular. Directamente dos ateliês da marca francesa, o kit mãos-livres SAGEM CK1, os auscultadores estéreo SAGEM SH1 e o auricular Bluetooth SAGEM H2 conjugam tecnologia de ponta com materiais sofisticados.

No caso do kit mãos-livres, é um equipamento distinto, com linhas simples e minimalistas. Leve (apenas 140 gramas) mas compacto, o CK1 da Sagem é facilmente transportável para uma utilização tanto no escritório como no interior do carro.

Os altifalantes, ultra-finos e com um design clássico e elegante, oferecem uma óptima qualidade de som, enquanto as teclas laterais, muito intuitivas e de fácil acesso, podem ser usadas para controlar o volume, atender uma chamada (ou desligar), remarcar o último número ou gerir as chamadas em espera.

A bateria do kit dura cerca de 10 a 25 dias em standby e 15 horas em conversação.

Auricular H2

Discreto e com medidas muito reduzidas (58x20x24 mm), o Sagem H2 é compacto e pesa apenas 18 gramas, o que permite uma adaptação perfeita ao utilizador. As linhas modernas e o cromado escovado, onde se destacam alguns rasgos em preto, reforçam o seu look executivo.

Embora seja muito pequeno, este auricular conta com uma bateria cuja autonomia é de até 12,5 dias em standby e 10 horas em conversação.

Auscultadores Estéreo SH1

Com linhas ultra-modernas e tecnologicamente avançados, os novos headphones da Sagem proporcionam ao utilizador a melhor experiência sonora Hi-Fi com total liberdade sem fios, através de Bluetooth.

Os SAGEM SH1 permitem ouvir música ou falar apenas com um simples toque num botão. Duas teclas para controlar o volume e outra para mudar entre o modo de conversação e música tornam a sua utilização muito simples.

A autonomia do SAGEM SH1 permite ouvir música ou conversar durante sete horas ou estar 150 horas em standby.
3,060