NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung, Apple e Nokia

Samsung, Apple e Nokia

sexta-feira, 08 julho, 2011 /
Samsung, Apple e Nokia

Uma semana marcada pela Nokia e pela disputa legal da Apple contra a Samsung, entre outros. Saiba quais foram os principais destaques da semana.

A Nokia decidiu não lançar o Nokia N9 nos principais mercados europeus e, se à primeira vista parece uma decisão absurda, por outro lado serve para evitar conflitos com os telemóveis Nokia Windows Phone 7. Em contrapartida, podemos contar com o Nokia N9 em Portugal, mas teremos que esperar mais pelos Nokia Windows Phone 7.

A HP TouchPad também tem corrido as bocas do mundo juntamente com o seu sistema operativo WebOS. No entanto, o Tablet da HP, em Portugal, só em 2012. Exactamente, vamos ficar nos últimos lugares dos mercados de lançamento do tablet HP, mas pelo menos teremos mais apps disponíveis.

No Telemoveis.com estamos também curiosos com a expansão da família Galaxy da Samsung, que em Setembro já poderá contar com um novo telemóvel. O Samsung Galaxy Z. é uma espécie de "irmão do meio" do Samsung Galaxy S e do Samsung Galaxy S 2. Vamos estar atentos.

E já que mencionámos o Samsung Galaxy S 2, alguma vez imaginaram como seria ver o topo de gama da Samsung adaptado a um telemóvel Samsung Windows ? Pois bem, brevemente esta ideia poderá tornar-se realidade, de acordo com o mundo das telecomunicações.

Não sabemos ainda é se a Samsung vai continuar por muito mais tempo no mercado norte-americano. Como já é do conhecimento geral, a disputa legal entre a Apple e a Samsung promete ser renhida e durar muitos e bons meses. Recentemente foi a vez da fabricante do iPhone atacar, o que resultou num pedido da Apple para banir o Samsung Galaxy S dos Estados Unidos.

Menos mal, apesar disso, está a Sony Ericsson e a sua gama Xperia. Já vamos poder contar com novas adições brevemente e, em Agosto, será a vez do mundo conhecer o Sony Ericsson Xperia ray. Ficaremos a aguardar por mais novidades, para a semana estamos cá para mais.

2,085