NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung. Empresa explica as diferenças entre o Galaxy S6 e o Galaxy S5

Samsung. Empresa explica as diferenças entre o Galaxy S6 e o Galaxy S5

terça-feira, 31 março, 2015 /
Samsung. Empresa explica as diferenças entre o Galaxy S6 e o Galaxy S5

A Samsung divulgou um infográfico, demonstrativo das principais diferenças entre ambos os equipamentos.


As vendas respeitantes ao Samsung Galaxy S5 não foram as esperadas. Contrariamente aos restantes equipamentos do topo da linha Galaxy, o S5 não alcançou as expectativas que a gigante sul-coreana esperava atingir, tendo deixado bastante a desejar.

Após a apresentação do Galaxy S6 e S6 Edge a Samsung espera voltar à ribalta, aos ombros dos seus novos flagship devices. E de facto, não é para esperar menos.

Com um design totalmente inovador, os equipamentos Galaxy S6 e S6 Edge já bateram recordes de pré-encomendas, tendo chegado a umas impressionantes 20 milhões de unidades pré-encomendadas.

Agora, a Samsung veio apresentar um infográfico que vem sublinhar as principais diferenças entre o seu novo topo de gama e o Galaxy S5, o seu antecessor.

E a verdade é que o Galaxy S6 é melhor em tudo, como no tempo de carregamento total da bateria que passou de 120 para 80 minutos, ou na abertura da câmara principal que passou de f2.2 para f1.9, prometendo absorver mais luz em condições de menor luminosidade.

Podem visualizar o infográfico com todas as principais diferenças, em baixo. 

Infográfico


 

8,706