NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S5 pega fogo.

Samsung Galaxy S5 pega fogo.

sexta-feira, 06 março, 2015 /
Samsung Galaxy S5 pega fogo.

Um utilizador da plataforma Reddit relatou um acidente que sucedeu com o seu Galaxy S5.


Smartphones a incendiarem-se sozinhos, parece começar a tornar-se num problema comum. Depois de um relato também colocado na plataforma Reddit, por parte de um utilizador de um LG G3 que viu o smartphone da sua irmã mais nova pegar fogo subitamente enquanto carregava a bateria, surge-nos agora mais um caso similar, desta feita a respeito do Samsung Galaxy S5.

Não sendo já o primeiro dispositivo da gigante sul coreana a ser alvo de queixas por parte dos utilizadores devido ao mesmo motivo, os equipamentos da Samsung começam assim a ganhar fama pelos piores motivos.

Neste caso, tratou-se de um Galaxy S5 que segundo o relato, começou – subitamente – a deitar fumo enquanto o utilizador estava distraído, tendo posteriormente causado danos que, ao que tudo indica, são irreparáveis.

O smartphone em questão estava bloqueado à rede norte-americana AT&T.

A vítima do acidente alega não ter a garantia do dispositivo, e pior, ainda deve cerca de 400 dólares à operadora pelo smartphone.

Esperemos que possa surgir alguma solução para o infeliz utilizador deste smartphone, dado que já existem precedentes relativamente a este género de acidentes. 

GalaxyS5-Fogo


 

3,826