NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung. Novo smartphone à vista

Samsung. Novo smartphone à vista

sábado, 21 novembro, 2015 /
Samsung. Novo smartphone à vista

Vazaram imagens de um novo Samsung em forma de concha.


Imagem por: tecnologia
 

Telemóveis em forma de concha foram altamente populares na primeira década do século, contudo, foram praticamente destronados pela chegada do touch à esfera mobile.

Certamente se lembram de marcas como a Motorola, Samsung ou Nokia que fizeram uso deste design vezes sem conta, em inúmeros equipamentos que marcaram a história da indústria. A verdade é que com a vinda da era touch, os telemóveis em forma de concha deixaram de ser moda para passarem a fazer parte do passado.

No entanto, existem algumas marcas que pretendem aliar a beleza estética dos telemóveis em concha às funcionalidades mais actuais que o mercado tem para oferecer, entre elas a Samsung, que em meados do ano corrente lançou o Samsung Galaxy Folder, um dos primeiros smartphones em forma de concha a juntar a beleza estética do design, às funções e tecnologias mobile mais recentes.

Ao que tudo indica a Samsung ter tido sucesso com o modelo, tanto que aparentemente decidiu fabricar um novo modelo, cujas imagens já vazaram em alguns sítios, nomeadamente na TENAA, a autoridade nacional chinesa para a certificação de novos equipamentos.
SamsungFlip
 
Imagem por: technobuffalo
O smartphone aparenta ter dois ecrãs de 3.9” polegadas, um no seu interior e outro na parte exterior. De acordo com a certificação da Samsung, outras importantes características também foram especificadas, como a presença de uma câmara de 16 MP, um processador Exynos 7420 Octa-Core, uma memória RAM de 3 GB e ainda um armazenamento interno de 64 GB. Tudo isto sob a alçada da mais recente versão do sistema operativo móvel da Google, o Android 5.1.1.
SamsungFlip2
 
Imagem por: technobuffalo
No seu todo, as especificações aparentam ser bastante razoáveis e concordantes com o que é exigido no mercado por parte de smartphones de alta gama. Teremos de esperar para saber se este modelo realmente será lançado, restando também saber por que valor.
3,841