NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Se o Motorola Moto G é bom, os preços são ainda melhores

Se o Motorola Moto G é bom, os preços são ainda melhores

quinta-feira, 14 novembro, 2013 /
Se o Motorola Moto G é bom, os preços são ainda melhores

O Moto G já é oficial, já está disponível no Brasil - chegará a Portugal? - e oferece um ecrã HD e um processador quad-core, entre outras especificações técnicas, por 169 euros

O Motorola Moto G não desilude em termos de especificações, especialmente se tivermos em conta o seu preço - $179/£135/€169 para a versão de 8 GB, enquanto que a de 16 GB custa $199 - e o facto de oferecer um ecrã HD (720p, 329 ppi) de 4.5 polegadas aliado a 1 GB de RAM, processador quad-core de 1.2 GHz ebateria de 2070 mAh, além de 8 GB de espaço de armazenamento.

O Moto G só corre Android 4.3 Jelly Bean, mas a Motorola já prometeu uma actualização para KitKat em Janeiro de 2014. Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP capaz de filmar em HD e uma câmara frontal de 1.3 MP. O design tem sido, compreensivelmente, comparado ao do Moto X, e a verdade é que ambos apresentam algumas semelhanças. A capacidade de personalização no Moto G, contudo, ficará limitada à cobertura traseira removível, que pode ser trocada por outra cor à escolha do utilizador.

A Motorola afirmou que o Moto G deverá chegar aos restantes mercados europeus ao longo das próximas semanas, possivelmente ainda a tempo do Natal. Ainda nos encontramos a aguardar por uma confirmação oficial da Motorola em relação à disponibilidade do Moto G em território luso, embora vários rumores tenham levantado anteriormente esta hipótese.

Veja também: Tweet poliglota da Motorola levanta suspeitas sobre Moto G ser um smartphone global

Se o Motorola Moto G e bom, os preços são ainda melhores

5,883